Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amor a primeira vista. ( Parte 1)

Eu tinha acabado de começar um novo ano e faria 15 anos em abril, meu nome é Lívia, meu ano já tinha começado um tédio e sem nada para fazer, mas pelo menos o meu último dia de férias e meu domingo estava acabando,quando chegou segunda,acordei com um ótimo humor. Estava sentindo que esse ano eu iria ter muita sorte, principalmente porque faz quase dois meses que eu desencanei e fiquei com um menino lindo, estaríamos namorando se ele não tivesse se mudado para São Paulo, mas isso é “quase passado”.
Quando cheguei à escola, dei de cara com muitas colegas.Minhas três amigas, a Karina, Melanie e Carolina, estavam com muitas saudades, abraçamos e contamos um pouco das novidades, eu com concerteza eu fui contar os meus primeiro, que era tudo sobre o menino que eu fiquei,o Leonardo.
Encontrei a minha sala, por sorte tinha muita gente legal e conhecida, escolhi o meu lugar e me sentei,quando a professora começou a se apresentar,entrou um menino atrasado e muito bonitinho, seus cabelos lisos, castanhos e um topete muito fofo, olhos verdes e um rosto perfeito, ele olhou para mim, fiquei hipnotizada, ele deu um sorrisinho e eu fiquei com vergonha, olhei para o lado e coloquei o cabelo atrás da orelha, ele sentou ao meu lado, depois que a professora saiu ia começar a 3ª aula, a outra estava demorando para chegar, ai olhei para o lado e ele piscou pra mim, eu fingi que não liguei e disse “afff”, ele veio para minha mesa e disse:
_Eu sou novo aqui, meu nome é Felipe, você podia me ajudar a conhecer um pouco mais essa escola... -Então eu respondi:
_Que é novo eu percebi, é acho q posso te mostrar um pouco sim, fazer opõe?Eu sou educada.
Agente conversou muito até a professora chegar. Na hora do recreio agente conversou mais ainda,em pouco tempo descobrimos que tínhamos muito em comum,agente curtia o mesmo estilo de música,ele também tocava violão,canta e compunha,e muitas outras coisas.Agente estava se divertindo até a Catarina,minha inimiga desde a 5ª série chegar,ela sempre roubava os meninos de mim,mas esse ano eu estava me valorizando mais e não achava ela mais bonita que eu,e se fosse,não importava com isso,eu tenho caráter e as mesma chances que ela de conquistar ele.Ela começou a dar em cima dele e me provocar,o que me deixou feliz foi que El notou e disse:
_Garota eu te chamei pra conversa?Eu estou falando co a Lívia, será que dá para nos deixar em paz?
Ela saiu com seu rabo entre as pernas de tanta vergonha. E agente continuou conversando.Passou um mês e já éramos grandes amigos.
Um belo e maravilhoso dia agente combinou de sair com uns amigos, e lá todos foram para um lado, já tinham par, então eu falei:
_Vamos dar uma volta?
Eu o puxei pelas mãos, até que E levantou e olhei nos meus olhos, eu não consegui iguinorar ou fingir que não ligo dessa vez eu entreguei completamente o que eu sentia por ele, agente foi se aproximando e se abraçando até que, finalmente nos beijamos...

Parte 2

Depois do nosso primeiro beijo, tudo mudou, ele começou a ficar bem mais carinhoso e agente começou a ficar. Um certo dia agente estava conversando coisas bobas no recreio e ele perguntou se eu diria “sim” ou “não” se ele pedisse para namorar comigo e eu respondi:
_Você só vai saber se pedir!
Antes de começar a falar ele foi interrompida pela Catarina, ela começou a dizer coisas horríveis.
_Como você é biscate!-me provocou.
Então com muita raiva e sem entender nada eu disse:
_O que?A biscate aqui é você e do que está falando?
_A quer dizer que não sabe?No mesmo dia que ficou com você o Felipe já tinha ficado comigo.
Com muita raiva e ainda acreditando no que ela disse, nem deixei falar e disse:
_Felipe, eu estou decepcionada com você, e me enganei ao pensar que poderíamos ser perfeitos um pro outro, nem sei se você realmente me ama, e Catarina, eu odeio dizer isso, mas você venceu outra vez, esta feliz?
Antes que ela desse seu sorrisinho irônico de quem conseguiu outra vez e de ele falar algo eu sai com muita raiva e fui chorar no banheiro. Minha amigas foram me animar  decidiram que eu precisava esfriar a cabeça,então combinaram de sairmos no final de semana,íamos ao cinema,fingi estar animada porque eu ia sozinha e todas teriam par,mas a intenção foi boa e sei que sempre posso contar com elas.
Fuji dele e nem o vi na saída, vai ver a falsa da Catarina conseguiu o que queria. Cheguei em casa,almocei e depois que meu irmão saiu foi deitar na Ca,a,chorei para soltar tudo o que sentia naquele momento,então fui fazer o que sempre fazia,cantar e compor,depois de muito tempo compondo com meu violão eu escutei a Campânia tocar,sai correndo para o banheiro e lavei o rosto rapidinho,sai e olhei muito triste,era o Felipe,”será que agora ele ia anunciar que estava com a Catarina”,pensei brava,nem queria ouvir mas ele insistiu.
_Olha aquilo que a Catarina disse é mentira, como eu ficaria com ela se nesse dia agente saiu da escola junto, fui para casa almocei e fui conversar com você no MSN para combinar a hora que agente ia sair-ele estava com flores e um lindo ursinho de pelúcia na mão, abaixou a cabeça e fez sua carinha de quem quer um beijo-eu te amo e não vou deixar qualquer idiota estragar o que eu sinto por você, acredita em mim?
Eu fiquei emocionada e antes de uma lágrima cair do meu rosto eu o abracei e beijei.
_Claro que acredito, eu também te amo e nunca mais duvido de você, quando precisar!-respondi.
Estamos junto até hoje, fiz 17 anos e estou muito feliz por amá-lo cada dia mais e por ele sentir o mesmo por mim, espero que essa não seja apenas uma paixão, não eu sinto que é amo, mas não sei o que o futuro reserva para nós, mas espero que estejamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário